quarta-feira, 2 de junho de 2021

[TRADUÇÃO] PINK BLOOD

 


Sangue rosa Sangue rosa Sangue rosa

Sangue rosa Mesmo que ninguém possa ver isso Coisas lindas são lindas como eu já sabia Mesmo que ninguém possa ouvir isso Coisas lindas são lindas Como eu já disse As reações das pessoas e romances elegantes Eu já li o suficiente sobre Ser querido por alguém que Não posso apreciar o seu valor é um desperdício Pare de se esforçar para as coisas Isso não te serve Mesmo que ninguém possa ver isso Coisas lindas são lindas como eu já sabia Mesmo que ninguém possa ouvir isso Coisas lindas são lindas Como eu já disse Mesmo quando alguém te machuca Você tende a se culpar por isso Pare com isso, não é legal Enquanto eu entro em seu quarto Lágrimas continuam caindo no chão Eu não posso ser uma criança Isso não pode reconhecer meu próprio valor Algo que vai preencher o buraco no meu coração Não terei medo de perder Porque eu percebi O único que pode me curar sou eu Lance os dados e mova em frente o mesmo número que ele mostra Mesmo em uma estrada sem fim Apenas use com estilo seus arrependimentos Até o dia em que tudo se transforma em memórias Jogue os dados e faça uma pausa Não se preocupe com o que outras pessoas possam pensar Não consigo continuar sentado em um trono A cadeira que eu sento deve ser a que eu escolho


utada hikaru - pink blood

Nenhum comentário:

Postar um comentário