quarta-feira, 16 de novembro de 2016

[Tradução e letras] Merry Christmas Mr. Lawrence - FYI

TRADUÇÃO
Feliz Natal Sr. Lawrence - (P.S.I)*

Eu te dei meu coração
aguarde, deixe me autografá-lo.
"Sua senhorita também conhecida como melhor amiga".
Desse modo, deixe saberem que
amo como nunca antes.
Estou sempre ao seu serviço,
apenas me grite.

Nova Iorque, Nova Iorque,
Tóquio, Tóquio,
espalhe pelas ruas para o alto
para mais alto, alto.

MP3, MP3, players
faça acontecer, faça acontecer, malandro.
Oh, meu nome chegou até ele...

Você sabe porque
serei sua essa noite,
nós vamos...
Para sua informação
ficaremos acordados a noite toda.
Vejo você mais tarde
me liga, você sabe meu número.

Como o Capitão Picard*
estou relaxando e me achando.
São 7 horas,
publico o aviso.
Isso mesmo, estamos roubando a cena,
droga, deixe ele saber
que estamos bebendo chardonnay às 2 horas em nosso dia de trabalho.

Chinga-ling Chinga-ling, o que, o que...
Chinga-ling Chinga-ling, o que, o que,
leve-me aos campos onde está o mato
onde está o mato.

MP3, MP3, players,
faça acontecer, faça acontecer, malandro.
Oh, meu nome chegou até ele...

Você sabe porque
serei sua essa noite,
nós vamos...
Para sua informação
ficaremos acordados a noite toda.
Vejo você mais tarde
apenas me liga, você sabe meu número.

Repare se não preciso de uma fantasia.
Não, droga!
Não, não quero deixar de sentir o terror.
Se você quer um pouco disso daqui
precisa dar, dar algo em troca.

Você sabe porque
serei sua essa noite,
nós vamos...
Para sua informação
ficaremos acordados a noite toda.
Vejo você mais tarde
apenas me liga, você sabe meu número.

Você sabe porque
serei sua essa noite,
nós vamos...
Para sua informação
ficaremos acordados a noite toda.
Vejo você mais tarde
apenas me liga, você sabe meu número.


> Merry Christmas Mr. Lawrence é um filme britânico japonês  de 1983 dirigido por Nagisa Ōshima. A melodia da canção de UTADA é uma versão contemporânea da canção tema do filme que contém o mesmo título.

> Capitão Picard é um personagem da franquia de entretenimento Star Trek.



ENGLISH
I gave you my heart
Hold on let me sign it
Your senorita aka your best friend
Hereby, let it be known
Love like never before
Im always at your service
You just have to holler at me

NYC, NYC, woah woah
Tokyo, Tokyo, woah woah
Send it off from the streets to the highest
To the highest, high

MP3, MP3, players
Work it out, work it out, hustler
Oh, my name got him there
Mmm, mmm, mmm

You know why
I'm gonna be yours tonight
Were gonna oooh~ aaah~
F.Y.I
We're gonna be up all night
I'll see you later
Call me, you know my number

Like Captain Picard
I'm chilling and flossing
It's 7 o'clock
I issue the warning

That's right, we're stealing the show
Damn right, letting him know
We're sipping chardonnay from 2 PM on our working day

Chinga-ling Chinga-ling, what, what
Chinga-ling Chinga-ling, what, what
Take me down to the fields where the grass is
Where the grass is

MP3, MP3, players
Work it out, work it out, hustler
Oh, my name got him there
Mmm, mmm, mmm

You know why
I'm gonna be yours tonight
Were gonna oooh~ aaah~
F.Y.I
We're gonna be up all night
I'll see you later
Call me, you know my number

See if I don't need a freak
No, damn right
No, I don't want to feel no terror
If you want a piece of this stuff
Got to give, got to give something

You know why
I'm gonna be yours tonight
Were gonna oooh~ aaah~
F.Y.I
We're gonna be up all night
I'll see you later
Call me, you know my number

You know why
I'm gonna be yours tonight
Were gonna oooh~ aaah~
F.Y.I
We're gonna be up all night
I'll see you later
Call me, you know my number



Nenhum comentário:

Postar um comentário