quarta-feira, 2 de maio de 2012

Utada Hikaru Brasil

Eu e meu ULTRA BLUE
Desde quando conheci a fundo o trabalho de Utada Hikaru em 2004, eu sempre presenciei milhões de pessoas falando nela e ouvindo suas musicas durante o dia. Eu achava que isto nunca ia acabar, até que em 2010 Utada anunciou seu hiatos. Em 2011, ela deixou de cantar, mas suas musicas gravadas ficaram conosco e até hoje, os fãs de Utada, não param de ouvir as musicas que um dia pararam o Japão.
Mas será que acabou?
Será que Utada vai voltar?

No último mês, as pessoas andaram falando seu nome mais do que o normal nos últimos 2 anos. Uma fonte afirmou que Utada estava prestes a voltar, mesmo assim, não é nada oficial, já que Utada não declarou nada em seu Twitter ou no site oficial.

Mas e ai? será que Utada volta?

Na época do seu hiatos, Hikki (como é chamada pelos fãs), disse que queria cuidar da vida pessoal, isto incluía estudos e vida amorosa. Se formos parar para pensar, isto pode levar mais que um ano ou dois, mesmo assim, não impede que ela volte para o mundo da música. Porém, acho que se ela realmente fosse voltar, isto já estaria mais que oficializado e Utada já estaria em todas as redes do Japão com esta informação bombando.

Enquanto isto não acontece, o Utada Hikaru Brasil tentará ao máximo ir upando e atualizando os materiais de Hikki, para que, quando ela voltar, já comecemos com tudo, ajudando-a na divulgação do seu novo trabalho!!!

Para mim, basta aguardar, que logo teremos novas notícias de Hikki e suas lindas musicas.
FIGHT HIKKI!!!

Juliano Gardiman

3 comentários: